sábado, 4 de fevereiro de 2012

Shampoo Nutritivo Kayoah Extrato Mix (crescimento)





Hey girls !!
Bem, a um tempinho atráz eu contei sobre meus objetivos capilares, dentre os produtos que disse estava este shampoo que eu usaria visando o crescimento dos fios.
Então, estou usando ele, notei sim uma diferença no quesito crescimento, sempre demorou uns TRÊS MESES pra eu ver pouco mais de UM DEDO de cabelo crescido e agora com DOIS MESES eu já vi DOIS DEDOS de raíz crescida, pra mim é um avanço!

Enfim, mesmo que eu visse crescimento, eu gostei muito desse shampoo...
Ele tem um cheirinho ótimo, me lembra tuti-fruti!!
Tem uma consistência legal, quase um liquidozinho, é translúcido, quase um transparente...
Não é tãao cremoso como outros shampoos, limpa bem!

No rótulo não vem escrito nada sobre crescimento! Mas eu vi em um blog que eu acompanho, o blog da Carla, lá no Eu S2 Cabelo, que esse shampoo tem vários ingredientes que auxiliam no crescimento, e eu ameeei usá-lo !! Sem dúvidas comprarei outro quando o meu acabar !

Esse eu encontrei somente na Internet, no site da Casa Nostra Cosméticos, por R$26,00 mais frete!
Então meninas, alguém conhece?
Gostaram??

Beijoos e até mais !

38 comentários:

  1. Comprei essa linha da Kayoh pela internet, ainda vou começar a usa-los, mais pelas pesquisas que fiz, ele parece muito bom!!! depois eu falo o resultado.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, lá no casa nostra cosméticos o shampoo esta em falta. Se alguém souber aonde comprar por favor me avise!!! Super obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi esta disponivel comprei o meu hoje 29/03/2012

      Excluir
    2. Obrigada por avisarem!!
      Eu já tô correndo lá rsrs
      Beijãao !

      Excluir
    3. eu conheço a industria que faz o produto, no meu blog e no meu face vc verá eventos que participei com eles, e garanto que são produtos maravilhosos. agora tem o lançamento do kit de crescimento.Vale a pena conhecer pois o resultado é surpreendente. Eu uso e aprovo.
      cristycosmetics.blogspot.com.br
      muene cristy do Brasil marketing e negocios é o meu facebook
      bjs a todas

      Excluir
  3. conheci o shampoo no mesmo blog, estou usando e gostando muitoo! O shampoo acabou de voltar aos estoques corram antes que acabem!

    ResponderExcluir
  4. olá vc usou a linha tutanat....teve resultado ,quero comprar mais estou em duvida entre alinha tutanat crescimento ou o da Kayoah mix shampoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu usei somente o shampoo... Não vi muita diferença não viu =/ Talvez fosse preciso usar toda a linha... Eu me apaixonei pelo Kayoah.. Não sei se compraria o da tutanat outra vez...

      Excluir
  5. Tive que deixar esse comentário pra dizer q vc é extremamente retardada.
    Um cabelo cresce EXATAMENTE 2 cm em dois meses.
    Acho q essas empresas deveriam procurar outras formas de fazer propaganda, a invés de pagar pra blogueiras viu. É cada mais mal escrito que o outro. Meu deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, você tem uma crítica? Tenha a coragem de assumir sua idêntidade! Segundo, você esta sendo completamente leviano ou leviana, o MEU cabelo NÃO cresce dois centímetros em dois meses! Nem o meu, nem o de muitas pessoas! Antes de falar qualquer coisa, você deveria sair da ignorância e pesquisar um pouco, pois diversos fatores influenciam no crescimento capilar! Eu tenho um crescimento menor e quebra devido a químicas que utilizo, por isso busco produtos que possam auxiliar no meu caso! E outra, um cabelo não cresce EXATAMENTE, dois centímetros em dois meses, pode cresceraté mais que isso! Ah, não tenho nenhum contato com a Kayoah, comprei esse shampoo, testei e gostei do resultado. Relatei aqui, pois aquilo que me ajudou, poderá ajudar outras pessoas. Nunca fiz nenhum post pago em meu blog! "a invés", "é cada mais mal escrito" KKKKKKK Você sabe o significado da palavra retardada? Creio que não.. Mas mesmo com seu português terrível, obrigada por utilizar seu tempo lendo meu blog, faz um pra você, quem sabe essa inveja passa... "deus" saiba que o nome do meu DEUS eu escrevo com letra MAIÚSCULA! Fique com Deus viu... beijos!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI SUA RESP! BOM, MAS VAMOS AO Q INTERESSA NÉ QUERIDA? AKBEI DE COMPRAR ESSE SHAMPOO NO SITE CASA NOSTRA TO LOUQUINHA PRA USAR E TER BONS RESULTADOS C/MTAS PESSOAS. ABÇ! FICA COM Deus!

      Excluir
    3. =D Que ótimo Dê !! Me conta os resultados viu!! Espero que seja ótimo pra ti!! Abração, fique com Deus tmb =D

      Excluir
  6. Olá, vc teria algum condicionador para indicar para ser usado junto com esse shampoo? Obrigadaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tem o condicionador hidratante da Trivitt.. ele tem o ph bem baixinho para selar as cutículas... Mas você pode usar um de sua preferência... Os da Dove são muito bons..

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, olha eu aqui denovo xeretando no seu blog rsrs é que adorei o conteúdo dele! Estou na fase de "exigir" que meu cabelo cresça kkk. Gostaria de saber se o xampu que comprou dessa loja online vem bem embalado (pois tenho medo que vase seu conteúdo), e se ela é confíavel! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! É um prazer te ver por aqui ^^ Então é confiável sim.. Já comprei outras vezes lá e conheço mais pessoas que compraram... Vem tudo embaladinho sim... Ah,estou pra testar mais coisinhas pra crescimento, assim que puder conto aqui viu.. beijão!!

      Excluir
    2. Então vou comprar esse xampu, parece ser ótimo! Vou aguardar seus próximos testes de produtos para crescimento! Bjos!!

      Excluir
    3. Espero que seja ótimo pra ti como ele foi pra mim Ana! Isso acompanhe sim !! Beijão!

      Excluir
  8. Oláá´.. gostaria de saber se shampoo a base de babosa servem para crescer o cabelo e dar volumee ? beijinhoooooooos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. Eu já usei a babosa e achei que ela faz mais efeito para cabelos oleosos... Pra mim ressecou um pouco meus fios que já tem tendência á ressecamento... Não testei o suficiente para ver efeito fortalecedor... Mas dizer que ela fortalece sim... Enfim, indicaria que você teste...

      Beijoos =D

      Excluir
  9. Amei seu blog! tb vou testar o shampoo,mas gostaria de saber se vc intercalou com algum outro ou se usou somente ele,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Teste sim.. Eu usei somente ele mesmo.. Não intercalei não.. Beijão!!

      Excluir
  10. olá sou Andreia,fiquei interessada nesse shampoo da kayoah,so tem um porem to usando o shampoo bomba,vc acha que eu devo terminar o shampoo bomba,para começar o kayoah?,ou posso intercalar os dois,de repente teria um resultado maior.Adoro seu blog,vc é sempre muito gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!! Eu acho melhor terminar de usar o Shampoo Bomba e depois testar o Kayoah... Ambos são vitaminados então é melhor não exagerar... Obrigada Linda!! Muito bom saber que gosta! Beijão!!

      Excluir
  11. tive uns problemas capilares e tive q/ cortar o cabelo = da nina da novela das 9 aff :( me disseram que o tonico da KAyoah é o que mais ajuda a crescer, sera?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena =/ Os curtinhos també são super estilosos, mas quando agente combina e gosta de cabelos longos é complicado abrir mão né =/ Então, eu nunca usei esse tônico... mas julgando a marca pelo shampoo eu usaria sim!! também tem o monovin A (tem resenha no blog) que você pode usar, procure sobre ele no google tmb que vai encontrar mtos depoimentos...

      Espero que dê tudo certo ^^

      Bjão!

      Excluir
  12. oi boa noite! quero uma opinião sua,fez 3meses que to usando o shampoo bomba deu uma crescida legal no meu cabelo agora vou dar a pausa de 1 mes pelo que li,so que fui ao salão dar uma aparada no meu cabelo essa semana e o cabelereiro fez uma 'merda'desculpa a palavra,ele cortou meu cabelo em camadas,e a parte da frente ficou muito pequena o corte ficou horrivel agora quero que ele cresça novamente,em tres meses ele cresceu uns 5dedos,quero saber se posso usar o shampoo kayoah já que nao posso usar mais o shampoo bomba? Agradeço a atenção.Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato... Na minha opinião você pode sim usar o extrato mix da Kayoah, ele não tem vitamina A então não há problema algum... A boa notícia é que a parte da frente geralmente parece que cresce mais rápido.. Eu mesma que retoco minha raiz com alisamento, a parte da frente rapidinho esta com a raiz crespa aparente... E vendo pelo lado bom quando crescendo um pouquinho que seja os fios já vão pegar um caimento legal e vai ficar show!! Espero que dê tudo certo! beijão...

      Excluir
    2. obrigada pela resposta,como sempre bem atenciosa e sempre respondendo nossas perguntas, concordo com vc que a parte da frente cresce muito rapido incrivel,beijos mais uma vez obrigada!!Andreia

      Excluir
    3. Imagina ^^ Por nada Andreia...

      Excluir
  13. oi minha amada, gostaria de saber se usa o shampoo extrato mix da kayoah todos os dias, uma vez na semana ou 2? to perdida e na embalagem nao diz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tenha problema em usá-lo todos os dias... Pode usar normalmente em todas as lavagens sim... =D

      Excluir
  14. Comprei esse shampoo depois que vi a postagem no eu amo cabelo e me decepcionei bastante, o shampoo ressecou meu cabelo de tal forma que pra desembaraçar depois era um custo. E olha que o que usava depois do shampoo era só absolut repair, force vector, joico moisture recovery. Enfim, o que me parece é que esse shampoo tem muito sulfato e mais extratos vegetais e nenhuma água na fórmula. Pra mim não deu e eu acabei perdendo 52 reais de produto mais uns 15 reais do frete do site Casa Nostra... Fiquei chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato =/ Infelizmente cabelo é assim mesmo, uma pena foi o prejuízo...

      Excluir
  15. Lohany Ketllen.18/07/2013 19:54:00

    Olá CáaH, você me pediu para mim ler algumas de suas resenhas, para tirar como exemplo.
    E aqui estou eu! Tive mais ou menos a noção, só que você não utilizou fotos né?
    Mas nem precisa, além do mas, era apenas um ítem né? O shampoo.
    E eu vou fazer a resenha da linha completa, e sim vou tirar fotos para cada passo.
    Tchau CáaH, vou ver mas uma de suas resenhas.
    Beijiiiiiiinhosssssss*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então em algumas eu coloco fotos, em outras não.. Mas na maioria sempre tem fotinhos dos produtos... =D Beijãoo!!

      Excluir
  16. ola linda,voce ainda usa o shampoo?Testou mais algum produto para crescimento?Obrigada,Damaris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damaris, hoje não uso mais... Tenho testado sim algumas coisas pra crescimento mas não tive um resultado realmente significativo.. Tô preparando alguns posts sobre crescimento, inclusive tô no processo de crianção de outro blog então estou meio enrolada kkk Mas, logo vou integrar os dois e vou postar varias dicas sobre crescimento! ^^

      Excluir

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !