Testei - Tonalizante Color Touch (Wella)

Sabe quando olhamos no espelho e dizemos: EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA COOOOOR!
Rsrsrsrrs. Pois é garotas eu estava assim. Na verdade eu queria uma mudança radical, descolorir, clarear, luzes, mechas, ombré hair. Qualquer coisa que me desse um novo visual, um look inédito, mulher precisa disso de vez em quando né, enfim... =/ Não deu... Todo processo químico traz danos aos fios e eu pensei mais nisso que na mudança... Quem acompanha o blog sabe que eu estou em uma proposta de crescimento, fortalecimento dos fios, ( xôoo quebra ) e para isso é preciso abrir mão de qualquer coisa que vá prejudicar todo meu esforço! O medo falou mais alto, prefiri continuar meu tratamento e quando sentir meus cabelos mais fortes, quando eles estiverem mais longos e saudáveis, aí sim, eu mudo sem medo!!! Mas, por enquanto....


Este é o tonalizante Color Touch da Wella, foi uma ótima opção para o meu caso. Não queria optar por químicas fortes que trariam danos, mas gostaria de dar um UP nos fios! Ele é uma ótima pedida para equilibrar o tom entre raíz e pontas, retirar aquele "amarelado" dos fios, aquela opacidade, a corzinha sem definição... rsrsrrsrs. Também para devolver o brilho que vai saindo dos fios depois de um tempo que tingimos...

Foi isto que fiz, meu cabelo estava com uma cor indefinida, meio "amarelado" então o Color Touch igualou o tom, deu muito brilho e um toque de cabelo saudável, retirando toda opacidade! Eu usei essa numeração aqui:


Ele ficou um castanho escuro, no sol puxa pra um marrom. Pensei que não iria ficar tão escuro, mas depois vi que é assim mesmo, ele ajusta o seu tom, reaviva a cor ou escureçe um pouquinho... Não tem poder de clarear! Lembre-se ele não contém amônia mas contém outras químicas, então se seus fios estiverem muito danificados, evite!

A aplicação é super fácil! É preciso lavar o cabelo antes, assim fiz. Lavei com um shampoo ótimo da Natura, enxáguei e sequei com uma toalha. Joguei um jato de ar para dar mais uma secada. Dividi em quato partes e procedi com a aplicação. Depois de aplicar em todo o cabelo pausei por 25 min. conforme manda o folheto explicativo. Enxáguei e apliquei a máscara Argan Oil da Inoar.
O resultado:






É complicado por fotos, pois a cor não fica a real mesmo. Mas enfim, da pra ter uma noção...
Além do fato de fotos com flash mostrarem todos os quebradinhos e pontas horriveeeeis! kkk
#ficaadica! rsrs.

Então garotas, já usaram?
Curtiram?











22 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo, amei.
    Sempre vi essa tinta mas tinha medo de comprar, vou comprar,kk;
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei, mas estou com esse problema, quero mudar a cor do meu cabelo, mas tudo q penso em fazer benéfica os fios... Adorei essa sua dica, e gostei bastante do resultado.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse tonalizante. O resultado dele é melhor do que um outro que eu costumava usar, o soft color, conhece? Que também é da wella. Enfim. kkkkk Ah, obrigada por seguir meu blog tá? Tô seguindo o seu também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AmOr =D Parabens pelo blog... sempre feito com muito carinho... está muito bonito e bem interessante. Você entende bem do assunto então fica bem leve e gostoso de ler suas resenhas. Te desejo mais sucesso ainda em tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oow amor.. rsrs Obrigado, você realmente conheçe meu trabalho e sabe como faço com carinho!! =D Sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  6. Amiga curti d+ seu post, deu ate vontad d fazr no meu tambm =)

    mas to nessa q nem a sua temendoo tudo, poq ja fiz muits processos no meu bebelinho rsrs, mas ta linda viuu.

    Aproveito e te convido a visitar Meu Cantynho
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  7. Oii Cah, tudo bem?? Adorei seu post.. tou com esse mesmo problema e tou bem mais confiante de comprar o produto e aplicar em mim também agora que li o que vc escreveu.. obrigada pela ajuda! e onde vc comprou o produto, qual o tipo da loja? obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cáh!! Use sim, só não indico fazer se teus fios estiverem muito danificados ou se fez quimica recente como alisamento por exemplo... Fora isso é super seguro.. Então eu comprei em uma perfumaria comum mesmo.. Ele é bem fácil de encontrar...

      Excluir
  8. Ficou muito bonito! Tenho uma duvida, então o tonalizante não dá para clarear so escurese? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não clareia não =/ Infelizmente.. TALVEZ eu cabelo que seja virgem pode clarear beem discretamente, coisa de 1 tom... Já vi isso acontecer.. Mas normalmente ele não clareia não... As vezes pode desbotar se a pessoa fizer uma progressiva por exemplo em cima, pois o pigmento oxida.. Já aconteceu isso comigo quando fui retocar minha raiz com alisante... Beijoos...

      Excluir
    2. mas se eu fizer a progressiva antes e o tonalizante depois,, deve ficar bom neh,,,no momento meu cabelo esta um castanho acobreado,,,vou passar um tonalizante castanho violeta intenso dessa mesma marca,,,depois de umas 5 lavagens ,, que cor ficara? violeta desbotado ou o meu castaanho acobreado voltara? rsrs

      Excluir
    3. Realmente acho melhor dar a progressiva e aplicar o tonalizante alguns dias após... Eu não entendo muito de tinturas... Mas ACHO que desbotará o violeta viu... Beijão!!

      Excluir
  9. Oiee Cáah adorei esse seu post e adorei a cor do seu cabelo, queria que meu cabelo ficasse nesse tom mas o cabeleiro acabou com ele, enfim ele fez mechas primeiro e acabei ficando loiraaaa odieeee então para resolver ele jogou tonalizante acho que foi o 7/6 mas ainda ficou meio claro queria escurecer mais um pouco pois ele antes, dessa tragedia, era virgem pretinho (sou japa), vc sabe me dizer qto tempo esperar pra jogar uma cor mais escura no cabelo? será que vou danificar mto ele se fizer pq fiz definitiva...4 semanas depois ele fez as mechas e ontem passei o tonalizante --- resumindo tragedia!! rsrs. queria escurecer ele bem pq acabei de descubrir que não dura mto tempo( enganada pelo cabeleiro, otimo não!!)então vou ficar loira de novo?!? to morrendo de medo...me ajuddaaaa que vc entende mais que eu!!! Queria tanto mudar que agora to mega arrependida e olha que fui procurar profissional pra não ter erro e acabou estragando tudo!! Levanta meu animo por favor...diz que tem conserto!!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que tem conserto! kkkk Então mas não entendi.. Agora vc quer escurecer ou voltar a ficar loira??? Eu aconselho que você trate ele por pelo menos um mês... Pois já foi aplicado várias quimicas nele e pode estar um pouco frágil.. Faz uma reconstrução a cada 15 dias (ou seja duas no mês) e nesse intervalo entre elas faça nutrições e hidratações... Olha aconselho uma máscara da marca AMEND.. É um repositor de massa RMC tem um da embalagem vermelha e tem o da embalagem azul... Também tem os reconstrutores da Acquaflora, Dove... Para nutrições aconselho cremes que tenha óleos na fórmula.. tem uma máscara da bioextratus de tutano e ceramidas... ÒTIMA!! Se você puder investir mais uma ótima máscara que substitui essas que eu falei é a absolut repair da L'oreal... Daí vai dar uma fortalecida no cabelo para poder consertar a cor... Uhn se você estava loira o 7/6 realmente ainda ia ficar claro, pois ele é um loiro médio... Esse número 5 que eu passei já é um castanho... Você poderá sim tentar clarear outra vez... Mas como eu disse, tem que dar um tempinho tratando pra que ele não fique tão danificado... Não tenho muita experiência com tintura, mas me responda se você quer escurecer ou clarear, pois eu não entendi bem... =D Beijão!!

      Excluir
  10. E sabe o que é o mais importante de tudooo e que devemos divulgar?!?
    Color Touch NÃO testa em animais... (pelo menos não testava até pouco tempo atrás)
    Isso sim é que é mtooo booommm!
    Parabéns pela dica... Bjus

    ResponderExcluir
  11. olá! sim a color touch é ótima, pois é em banho de cor leve de pigmento azul (q não deixa os cableos alaranjados)e profissional, o q o diferencia da soft color, da mesma marca.
    Para qq erro de tom, ou para igualar mechas, raiz, tirar arrumar tons alaranjados,o idel é jogar o 7 ou o 6 que são o meio da paleta de tons, essas cores corrigem sem escurecer muito, deixando uma cor bem uniforme e bonita!
    Vale a pena!
    Ficou bonita a cor e o brilho intenso, mas caso queira q ele fique um pouco mais claro, experimento o 7 ou 7/1.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada pela dica =D

      òtimo saber mais sobre assuntos que não temos tanto conhecimento!

      Beijão! Vou usar a dica!

      Excluir
    2. obrigada! temos que compartilhar um pouco do que sabemos! Aprendo cada dia um pouco sobre cabelos, com uma prima que fez curso completo de cabeleireiro... ela me dá muitas dicas, pois sabe que gosto de fazer muita coisa em casa... isso foi ela q me ensinou...
      Cáah, seu blog é show!
      bjs

      Excluir
    3. Realmente!! Sempre tento também compartilhar do pouquinho que sei segundo minhas pesquisas... Sempre que tiver novidades fique a vontade e sinta-se em casa =D Obrigada !! Beijão!

      Excluir
  12. Ele e ótimo mesmo ficou show de bola

    ResponderExcluir

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...