A palavra da vez é: Construção!

Livro: "O que o sol faz com as flores" - Rupi Kaur




Construção.

Essa é uma palavra que tem estado muito em minha cabeça nos últimos dias. 
Imagine uma pessoa que tem um corpo desses das fotos que vemos no instagram, músculos definidos, barriga trincada, totalmente "esculpido". Houve uma construção desse tipo de corpo.
É fácil admirar uma pessoa ou a conquista de alguém, mas não pensamos de imediato que foi necessário um processo para chegar até lá. Até o sucesso, até um objetivo, uma meta concretizada.
Mas, especificamente, eu quero falar sobre a construção da melhor versão de nós mesmos. 

O que você quer ser?

Mais decidida, mais calma, que aprender a poupar dinheiro, perder o medo de falar em público, ser uma pessoa admirável? O primeiro passo é ter em mente que você pode. O segundo é que existirá um processo a seguir. Um processo de construção, onde cada etapa é fundamental. Tantas vezes queremos atropelar coisas no caminho que deve ser percorrido, mas é disso que é formada a evolução. Onde você cresce, aprende, se desenvolve.

Não é fácil, mas é totalmente recompensador e o melhor, inspirador. Pra que outras pessoas possam usar o seu exemplo para motivar a própria transformação.



0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !