M&M - Mais de Mim!

Hoje, em um domingo bem frio e confuso, abro os rascunhos desse blog e escrevo novamente, depois de mais de 3 anos desde o último post que fiz. Me pergunto o que mudei em todo esse tempo. 
Sem dúvidas, muitas coisas aconteceram... Perdas, conquistas, crescimento e um pouquinho de" mais do mesmo". Meu perfil desatualizado mostrava uma Carol de 26 anos. Fisicamente não houve tanta mudança. Mental e emocionalmente talvez menos do que eu gostaria.

O fato é que, hoje, prestes a completar 30 anos, vejo como abandonei tantos sonhos e não tive coragem de trilhar um caminho que sentia ser o meu. 

Iniciei esse blog, acredito que, há uns 10 anos atrás. Quando internet ainda era tudo mato rsrs...
Hoje penso como meu trabalho estaria se eu tivesse ido em frente. Tivesse acreditado no que eu amava fazer. O fato é que pra esta e outras tantas coisas na vida não podemos apenas supor, pois o tempo não volta. A coisa é seguir daqui em diante e eu confesso que estava mais do que precisando de um lugar pra desabafar alguns sentimentos, ideias, sonhos e planos...

O blog "Cahbeleira" não me completava mais. Eu queria falar de diversas outras coisas além do assunto "cabelos e beleza", mas, eu achava que precisava existir um nicho e que ele deveria ser respeitado. Que as leitoras do blog não aceitariam essa "mudança" de assunto. O fato é que pra quase tudo na minha vida eu sempre pensei demais. Sempre fui muito crítica comigo mesma, exigi muito e pensei muito sobre algo que deveria apenas ser natural, transparecer minha identidade e o que eu amava fazer acabou virando uma obrigação chata que eu "larguei de mão". 

Por diversas vezes voltei, escrevi coisas, fiz outros blogs, em todos estes anos a vontade sempre foi latente aqui dentro. Voltar a ter essa comunicação que só um blog pode trazer. Onde você expressa seus mais profundos sentimentos e pessoas de todas as partes do mundo, que nunca se viram, podem se conectar, ver coisas em comum e claro, trocar experiências, ajudar uns aos outros. Minha vontade era criar uma comunidade aqui. Através dos comentários, dos posts, de auxílio das redes sociais. Colocar em palavras e imagens tudo que tenho guardado aqui dentro. Olhar pra essas páginas e me reconhecer através delas.

Bem, e é isso que eu vou fazer! Continuar de onde um dia eu parei, mas, desta vez ir em frente sem medo.







0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !