#ProjetoRapunzel 2.0

Esse é o primeiro post da Tag #ProjetoRapunzel, então, nada melhor que eu dar uma explicadinha geral sobre o que vocês vão encontrar aqui!

Esse projeto de crescimento capilar já tomou conta da blogosfera e tem muitas adeptas! Então, aqui no blog eu vou compartilhar tudo que uso e faço buscando o crescimento, fortalecimento e saúde dos fios! Vou documentar tudo em posts, vídeos, chamadinhas na página do Facebook pra ficar por dentro de todas atualizações) e compartilhar minhas descobertas!!

Esse não é o começo do projeto pra mim. Há um certo tempo já faço parte desse desafio e a partir de agora vou iniciar sua fase 2.0 hahaha. No começo eu ainda não sabia cuidar direito dos fios e até hoje aprendo, mas, não tem nem comparação com todas as cagadas que eu fazia no começo hehe...

Comprimento atual!


Já estou super empolgada pra começar! Tenho várias ideias em mente e peço que qualquer dica, resultado ou coisas que deram certo pra vocês, enviem através de posts, comentários na página do blog, e-mail ou como acharem melhor! Nessa troca eu aprendo muito com vocês e essa é a graça da coisa!

Vâmbora?

0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !