Shampoo HAAR INTERN - Hair Trat - Vitamed



Na realidade o nome do shampoo é HAAR Echinacea Purpurea, mas com esse título vai ser mais fácil, para aqueles que desejam saber mais sobre, encontrar as informações do post. Eu não encontrei sequer UMA resenha desse produto na internet! E olha que aqui tem de tudo ehn, não consegui encontrar ninguém que usou... Confesso que isso só me deixou mais empolgada ainda pra que ele traga ótimos resultados e eu mostre tudo pra vocês! 
Muitos já devem conhecer o Haar Intern que é um polivitamínico. Tem a vitamina A, B6 e D e já li vários comentários positivos sobre ele, em relação ao crescimento e fortalecimento dos fios. Por acaso, vi um blog onde a garota falava sobre ele e também UM SHAMPOO. Infelizmente ela não tinha usado. Na hora eu fiquei chocada! Hahah como não soube disso antes?  Fui pesquisar mais sobre e descobri até condicionador e um fluido capilar (uma espécie de tônico). Todos os produtos formavam um Kit... Cheguei a comprar o Haar Intern, mas ainda não comecei o tratamento. Exatamente no dia em que ele chegou eu soube da existência do restante do kit. Tratei de procurar na hora onde eu poderia comprar!
Infelizmente já adianto que não é um produto fácil de achar... Pois é, aqui em São Paulo, eu só encontrei na Drogaria Ultrafarma neste link AQUI. Até vi alguns outros sites mas, além de estarem mais caros, não confiei muito em indicar pois não os conheço... Paguei R$22,40 pelo shampoo e R$5,00 pela entrega! Dependendo do resultado desse danadinho vai compensar muito!!



Assim que chegou já fiquei super ansiosa pra testar. Lavei os fios conforme manda a embalagem, deixando a espuminha agir por uns 3 minutos... Quando enxaguei senti os fios um pouquinho ásperos, mas nada que o Yamasterol que apliquei depois não desse conta. Finalizei a lavagem, desembaracei e escovei. Não notei nenhum ressecamento depois do cabelo arrumadinho YAAAY!! o/ Observei uma coisa bem interessante! Sempre após lavar os cabelos, quando estou desembaraçando tenho uma coceirinha chata no couro cabeludo e uma descamação que lembra caspa bem na frente, na franja.. E olha, sumiu! O cheiro dele é uma delicia!! Minha mãe achou que parece de gelatina, mas assim que senti a fragrância lembrei daqueles shampoos de criança sabe? Do Mickey, Minie... Ele é transparente, levemente amarelado, de textura meio pegajosa que até me lembrou um shampoo que gosto muito, o Force Vector da L'oreal. Gostei muito do cheiro, textura e do fato de ser transparente, amo shampoo transparente! Hahah..


Ele possui Vitaminas A, B6 e D Pantenol, além de alguns extratos como o de Capsicum Frutescens que, pasmem, é uma pimenta!! E como eu não sossego, descobri que a danada ajuda a estimular a circulação sanguínea no couro, assim, aumentando a nutrição do folículo e consequentemente o crescimento capilar! Vários tônicos utilizam uma pimentinha e inclusive existem pesquisas que comprovam resultados positivos em pessoas com alopécia (queda de cabelo). Como podem observar na composição ele também tem Rosmarinus Officinalis, que nada mais é que o bom, velho e conhecido ALECRIM! Ele auxilia contra queda e favorece o fortalecimento dos fios, ajuda contra aquela caspinha chata, coisa que a salvia também faz... Além disso vemos também o Jaborandi que é bem popular!


Olha, espero que funcione bem pois acho que será um ótimo candidato a substituto do Shampoo Bomba com Monovin A... Digamos que ele tenha tudo que vai no Shampoo Bomba e muito mais! 
  • Vitamina A que no shampoo bomba vem do Monovin A
  • D Pantenol que é o principio ativo do Bepantol.
  • Alguns extratos naturais que atuam no folículo capilar.
Com a incrível vantagem de ser um produto destinado ao uso de HUMANOS! O que não é o caso do shampoo com Monovin que, diga-se de passagem, me arrependi muito de usar e indicar! 
Os comprimidos também estão aqui mas acho que não vou usar junto com o shampoo. Primeiro devido ao fato de eu ser muito medrosa e achar que pode ser muita vitamina junta. Segundo, por que eu quero analisar o resultado de cada um, separadamente. Mas, o meu #ProjetoRapunzel não para só no shampoo não? Como eu já disse aqui no blog, atingir todo o potencial de crescimento do cabelo deve-se a muitos fatores, dentre eles o mais importante é a alimentação! Não vou suplementar com as vitaminas do Haar Intern agora, mas pretendo continuar com meus sucos funcionais, dentre outros... Vou mostrar todas minhas receitinhas aqui e lá na página do blog...

Meu cabelo tá assim...


Tá, eu sei que essas pontas estão precisando de um corte. Mas não vou cortar até chegar ao meu objetivo. As pontas nada influenciam no crescimento, que se dá a partir da raiz. Elas só influenciam na estética geral do cabelo. Pontas ralas e danificadas deixam o cabelo feio, sem vida e não dão impressão de crescimento. Eu já sei de tudo isso hahahah... Mas estou cansada de sempre cortar e elas voltarem a ficar assim como o tempo. E já que meus fios demoram pra crescer, acabo perdendo tudo que consegui caso eu fique cortando de 3 em 3 meses, por exemplo. Então vou cortar sim as pontas danificadas, mas quando atingir meu objetivo ou quando a parte "boa e saudável" estiver perto da linha "VII". Ah, gostaram da blusa? hahahah, quem quiser saber como fiz, clica AQUI!
Bem gente isso é tudo, agora é só esperar... Se você já usou esse shampoo, ou mesmo já viu alguma resenha manda pra mim por favor!! Coloquem aqui em baixo tudo o que estão usando no #ProjetoRapunzel de vocês também... Bora trocar informações e experiências o/

POST ATUALIZADO!! RESULTADO >>> AQUI

8 comentários :

  1. Oi Carol!

    Adorei a sua resenha. Você já notou algum resultado com o shampoo Haar? Notou crescimento? E deixou o cabelo ressecado? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Minha raiz esta super grande mas ela já tinha crescido desde meu último retoque da raiz. Então tô me segurando pra completar o tratamento e medir certinho o crescimento... Ainda não sei se posto com um mês ou se uso mais tempo... Não deixou nada ressecado viu! Beijão ^^

      Excluir
  2. Obrigada por responder, Carol! Estou super curiosa para ver o resultado. Vou pedir lá na Ultrafarma (que você indicou na resenha). Fico aguardando as suas considerações sobre o shampoo Haar! Obrigadaaa! Beijão!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina =D Aproveita pois sempre ele esgota! Logo eu posto os resultados, fica de olho ehn rsrs... Beijão!!

      Excluir
  3. tomando a vitamina, se eu precisar tomar algum outro medicamento, como remedio para dor de cabeca por exemplo, teria algum problema? posso tomar outros remedios normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da resenha é o shampoo... Se você tomar o HAAR INTERN, que é um polivitamínico em comprimidos daí terá que verificar na bula as "interações medicamentosas". Tem todas explicações lá.

      Excluir
  4. Olá sentiu que sei cabelo teve bom crescimento fora do normal, com o uso do shampoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Diane!! Olha o resultado aqui: http://www.cahbeleira.com/2015/01/atualizacao-do-projetorapunzel-depois.html

      Excluir

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !