Cabelos médios, uma nova paixão!


Quem já conhece o blog sabe que eu estou numa proposta de crescimento capilar, o #ProjetoRapunzel. Sempre tive vontade de ter cabelos longos e nunca consegui. Ultimamente tenho estado tão desanimada em deixar meu cabelo crescer... Sempre bate essa recaída pró corte, somada ao fato de que mulher é um ser extremamente indeciso, mais ainda quando se trata de assuntos relacionados a beleza, aparência, cabelos e etc... Mas, eu me seguro e continuo firme e forte. Só que dessa vez eu realmente estou pendendo pra esse lado, a vontade de cortar esta quase me vencendo e confesso que fazer esse post só me fez dar mais passos em direção a essa vontade reprimida.

O médio é o corte do momento... Aposto que você já viu várias fotos e/ou ouviu falar diversas vezes por aí... 

O mais legal é que existem inúmeras variações do corte médio... Com franjinha ou franjão, corte reto ou "de bico". Combina com diversos tipos de rosto e texturas de cabelo. Eu estou apaixonada pelo corte e amo a leveza que ele dá ao rosto! 


Outro fato que me faz querer aderir ao médio é que deve ser infinitamente mais prático! Sempre escovo os cabelos quando lavo e, à medida em que os fios vão crescendo, o trabalho só aumenta! Meus cabelos são quimicamente tratados e quando cresce, as pontas sempre ficam ralinhas e ressecadas. Conseguir um longo bonito, saudável e hidratado não é tarefa fácil! Sempre noto que quando corto o meu cabelo revive! Parece que ressurge das cinzas!! Já tive cabelo médio e me lembro que não o deixava crescer por nada, o cabelo num todo era mais "inteiro" sabe? Mais encorpado, cheio e, meninas, eu amo um volume! Aquele cabelo bagunçado, jogado, desarrumado. Dá um ar sexy hehe... Depois inventei essa moda de longo, longo, longo e agora não tiro isso da cabeça! Mas, quem sabe ainda tomo coragem em passo logo a tesoura, me liberto dessa vida o/ o/ o/

E vocês? Gostaram das inspirações? São todas do Pinterest. Se você tá pensando em mudar o visual corre lá que ideia não vai faltar! 

Tá, me contem... Também estão pensando em aderir um novo corte? Os médios estão fazendo sua cabeça? Quero ver quem já cortou!!!

0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !