Atualização do #ProjetoRapunzel: Depois do corte + Resultado Shampoo Haar Intern!

Já deu pra notar como eu sou volúvel né? Quem acompanha o blog sabe que fiz uma postagem sobre "cortes médios" na semana passada. Lá eu disse que a vontade de cortar os cabelos estava me vencendo, que deve ser super prático, dá vida aos fios e blá bla blá... Eu realmente já estava pesquisando vários cortes e achando tudo lindo! Só que já mudei de ideia novamente rs. Vou me esconder atrás da justificativa de que "mulher tem dessas coisas".

Então tá, passado o comichão pra cortar o cabelo (minha mãe sempre me critica falando que quando ele tá crescendo me dá algo fogo pra querer cortar), eu resolvi tirar uma fotinho pra atualizar o projeto já que faz um tempo que não posto nada sobre...


Este post irá servir como o resultado do Shampoo Haar e vou dizer: O danado funciona viu! Notei que minha raiz esta bem maior do que costuma estar no período entre um retoque e outro (do meu alisamento).

A foto da esquerda foi quando comecei a usa-lo, em setembro. A da direita (10/10/2014) foi o resultado de um mês de uso do shampoo. Num primeiro momento não achei que havia feito muita diferença, mas continuei usando....

A foto da direita é ele hoje (23/01/15). Cortei 4 dedos de pontas ralas em dezembro pra melhorar (esteticamente) o comprimento que, como vocês podem notar, estava cheio de pontas ralas e quebradiças....

É um ótimo shampoo!! Amei o cheirinho, não resseca os fios, a composição é recheada de ativos, o preço é bom, além do fato de ser um ótimo substituto do shampoo bomba!! E como vocês podem ver, desde a primeira foto no começo do uso até a última, a atual, pode até não parecer que houve um crescimento tão significante.... Mas, notei que aquilo que eram pontas ralas hoje já é um cabelo mais saudável. Fui retirando a parte ralinha e o cabelo mais "cheio" foi tomando lugar. Em ambas as fotos (a primeira e a atual) meus cabelos estão na linha "VI" mas hoje ele tem um comprimento mais "inteiro".

Tô com um pouco de vergonha dessas fotos hahahaha.. Mas eu não posso esconder o estado do meu cabelo né? Preciso ser verdadeira, assim, quando eu usar algo que dê um jeito nele vocês vão notar a evolução! Achei que o corte + alguns produtos que eu tô usando deu uma melhorada nas pontas. A verdade é que quando a gente começa a não ligar tanto pro cabelo ele passa a contribuir! Foi só eu falar que ia cortar que ele começou a entrar na linha hehe...

Será que consigo chegar na linha "X" até o final do ano? Tenho uma formatura em dezembro e já tenho em mente o que fazer no cabelo o/

Então, foco! Não esqueçam que eu quero saber se vocês tem alguma dica pra me ajudar nessa missão árdua ehn.. Até a próxima!


0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !