Máscaras capilares de até R$30,00 reais!

Muitas vezes precisamos comprar alguma coisa pra usar no cabelo e não temos nem noção do que escolher quando chegamos na farmácia/perfumaria. Então fiz um apanhado de máscaras em conta que eu já usei. É claro que o conceito da palavra "barato" é diferente de uma pessoa pra outra, mas tentei reunir algumas máscaras de variados preços, não ultrapassando o valor de R$30,00 reais.


  1. R$26,00 Amarula - Amend: De todas as máscaras essa é a única que nunca usei, mas só ouço comentários positivos sobre ela! A máscara é bem consistente e indicada pra cabelos ressecados e ásperos. O cheiro é simplesmente uma delícia. Com minha paixão por cosméticos capilares eu contagiei até meu namorado rs. Essa é a máscara preferida dele e eu amo sentir o cheirinho que ela deixa em seus cabelos quando vou vê-lo (fica a dica rs).
  2. R$17,00 Extra elasticidade e resistência - Alta Moda: Ela me deu um resultado bem legal no quesito fortalecimento, notei uma diminuição da quebra. Indicada pra cabelos fracos e quebradiços, ela tem uma consistência engraçada, diferente, não parece um creme. Seu cheiro lembra de remédio e isso traz a ideia de ser um tratamento mesmo.
  3. R$25,00 Nutrição Celular - Acquaflora: Promete cabelos nutridos, regenerados, fortes e resistentes. Pra mim, ela é uma espécie de reposição de massa. Ideal pra quem tem danos e/ou cabelos quimicamente tratados. 
  4. R$10,00 Hidratação - Head and Shoulders: Essa máscara é uma delícia, há algum tempo não a uso, preciso voltar a comprá-la. Ela vem com um lacre (o que me agrada muito) e tem uma consistência bem firme. Pode ser aplicada em toda a extensão dos fios, inclusive no couro cabeludo! No tempo de pausa ela dá uma geladinha deliciosa na cabeça rsrs. Também é indicada para quem tem caspa e deixa os fios super macios!
  5. R$17,00 (versão 250mg) Banho de Creme - Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité - Bio Extratus: Essa aqui é uma das que mais dão conta dos meus cabelos. Indicada pra cabelos super ressecados. Confere maciez, nutrição, retira o ressecado e dá aquele peso bom aos cabelos, sabe? Mas use se os teus estiverem ou forem suuuper ressecados.
  6. R$12,00 Óleo Nutrição - Dove: Dove é uma marca que gosto muito. Indico todas as máscaras, mas minha preferida até hoje é a Óleo Nutrição. Traz um ótimo custo-benefício, deixa os fios bem macios e com brilho.
  7. R$17,00 Revitalizante - Éh: Essa aqui tem uma resenha super completa no blog! Nutrição na medida certa e que não pesa. Doa um brilho lindo aos fios!
Ainda tem o Yamasterol, um produtinho BB (bom e baratíssimo), super versátil que merece um post exclusivo!
Bem gente é isso! Friso que "cada cabelo, uma sentença" rs. O que foi ótimo pra mim, pode não ser pra ti e vice-versa. Mas quer saber? Com tantas opções, alguma coisa tem que funcionar, certo? Já usaram algum produto citado no post? Conta aí!


0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !