Resenha: RMC - Gold Black | AMEND (repositor de massa capilar)

O RMC da Amend é um dos meus produtos queridinhos! Sabe aqueles que você sempre pode comprar pois sabe que a escolha é certeira? Então...
Além do cuidado pós-química, costumo usá-lo também, esporadicamente, como uma reconstrução. Mais ou menos uma vez ao mês ou quando acho que os fios estão precisando... Costumo testar vários produtos, mas ele é escolha certa quando a situação da cabeleira fica complicada!

Acho super válido alertar sobre o fato de ser um produto potente! Ou seja, assim que suprir as necessidades do fio, é preciso espaçar as aplicações pra que o cabelo não fique, digamos, saturado. Me lembro da primeira vez que o usei. Na primeira semana tive o resultado maravilhoso que ele trás. Na segunda também (pois meus cabelos estavam necessitados) já na terceira os fios ficaram estranhos, um pouco rígidos e ressecados. Isso acontece pois o cabelo já aproveitou os ativos do produto. Utilizei outras máscaras a base de óleos pra devolver a maciez e o deixei guardadinho pra alguma emergência.

 
O resultado que mencionei acima sempre é: Cabelos encorpados, com um toque gostoso, diminuição da porosidade e ressecamento, além do brilho!

Ps: A foto do resultado não favoreceu tanto pois foi tirada a noite =/


Acredito que muita gente já conheça os encantos do RMC... Já usei todo o kit (shampoo, máscara e leave in). Mas como também é vendido separadamente, prefiro investir somente na máscara. Não que os outros itens sejam ruins, (o leave in, por exemplo, é ótimo e dura muito) mas creio que a máscara já faz um trabalho completo por um valor Ok! 

E quem esta no #ProjetoRapunzel, não esqueça de dar uma passadinha por aqui pra me contar como anda o projeto de vocês e as novidades ehn!!

E aí, já usou o RMC? Qual é seu produtinho certeiro? Conta tudo pra mim nos comentários...

2 comentários :

  1. Oii lindona .estou no processo de recuperação . fiz descoloração em casa mas com certos cuidados porém do mesmo jeito sabemos que acaba com o cabelo né RS .agr decidi pintar de escuro e recuperar ele . para então começar o projeto rapunzel .RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela!! Realmente, as vezes mesmo fazendo tudo direitinho a coisa sai de controle e parece que o cabelo não responde aos tratamentos =/ Desejo boa sorte agora na recuperação e no projeto Rapunzel =D Me conte como anda no decorrer do caminho ^^

      Excluir

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !