Lista de desejos cabelísticos para o Projeto Rapunzel!






Todo mundo (que acompanha o blog) já sabe que eu AMO assuntos capilares rsrs... Sabem também que eu estou, há um certo tempo, na batalha do #ProjetoRapunzel.
Bem, pesquiso muito sobre produtos que possam me auxiliar nesse processo de crescimento e também na manutenção da saúde do comprimento que eu já conquistei. Então reuni alguns produtinhos interessantes que quero testar:

1. Jason Long & Strong Jojoba Pure Natural Shampoo 480ml - Me interessei muito por esse shampoo! Ele promete cabelos longos e fortes, tem alguns extratos em sua composição, dentre eles o de jojoba, conhecido por suas propriedades no crescimento capilar. Eu encontrei no site da Feelunique por 6 euros, o que hoje em dia deve dar mais ou menos uns R$30,00. Daria preferência por alguma marca nacional pela facilidade da compra, mas não encontrei nenhum aqui com essa proposta e que fosse sem sulfato também. No caso dele, além de não ter sulfato, também não possui parabenos.

2. Jason Restorative Biotin Pure Natural Shampoo 473ml - Assim como o anterior, ele tem muitos extratos interessantes que podem auxiliar no projeto Rapunzel, além da Biotina, que também é conhecida por seus benefícios quando o assunto é crescimento capilar.

3. Shampoo "Coco e Algodão" | Phytoervas - Em minhas andanças pelas perfumaria de SP encontrei esse shampoo... Já conhecia a marca, mas nunca testei nada dela. Abri (maníaca que abre produtos na loja) pra sentir o cheiro e me encantei! O cheirinho de coco é bem docinho, uma delícia! Ele também não tem sulfatos, parabenos ou corantes, o que é ótimo pro meu caso que tenho cabelos bem secos.

4. Óleo de Jojoba - Como eu já disse acima, o óleo de jojoba é conhecido por suas propriedades quando o assunto é crescimento capilar. Além de fornecer hidratação, proteção e reparação aos fios. Quero usá-lo para massagens no couro cabeludo e também pra ajudar a manter as pontas saudáveis.

5. Turbo Íon Rotating Styller | Ga.ma Italy - Já estou há um bom tempo de olho nessas escovas rotativas. Meu único medo era não serem tão potentes. Meu cabelo é crespo e quanto a raiz esta alta tenho que alisar bem e o secador também precisa ser bem quente. Tive a oportunidade de testá-la e notei que a coisa pode funcionar! Hoje em dia apenas seco os fios e passo prancha. A famosa "chapinha" é uma inimiga declarada do crescimento capilar. Resseca os fios e causa a quebra. Então, pretendo comprá-la pra que a tarefa de escovar os fios seja menos trabalhosa e eu possa aposentar a chapinha que só esta me trazendo danos e atrasos no projeto.

Bem, é isso! Espero conseguir adquirir todos os itens da lista logo e vir contar, em detalhes, todos os resultados! Alguém conhece ou já usou algum produtinho daqui? Contem!!!
 

0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !