Máscara Pro-Concentrate - Linha Midollo di Bamboo - ALFAPARF


Faz um bom tempo que comprei essa máscara e vi que ainda não tinha resenhado ela aqui no apê. Olha, ela durou muuuuuito! Isso acontece pois eu só a utilizo quando existe uma emergência capilar, quando o cabelo esta, digamos, mais calminho rsrs costumo revezar com outras reconstruções... Esse é um daqueles produtos que só devem ser usados quando o cabelo esta bem danificado... Caso você use e seus cabelos estiverem saudáveis provavelmente não verá efeito,  ou pior,  notará um cabelo estranho,  meio áspero e rígido.  Ela é super potente! Ótima pra quando você fez uma química e ficou com os cabelos elásticos, quebradiços ou com corte químico.  Ela dá um stop!


Alguns dos motivos que a fazem durar: Ela é super concentrada e bem consistente! O preço é bem justo! Alias, na minha opinião todos os produtos da Alfaparf tem um preço bem justo! Nas perfumarias grandes aqui perto de casa, costumo pagar cerca de R$60 reais no pote de 500ml. Pra mim esta super Ok!
Tem vários ativos (tratamento proteico intenso) que fortalece demais os fios! Então indico muito caso você tenha cabelos quimicamente tratados: alisados, descoloridos (com luzes ou total), fracos, quebradiços, ou severamente danificados, praticamente na UTI em fase terminal rsrs, ela levanta viu! 
Não coloquei o resultado no meu cabelo como sempre faço pois essas fotos são antigas, preciso compra-la novamente e deixar aqui pra alguma eventualidade rs. 
Já usaram? Me digam quais produtos são super potentes pra vocês!!

0 comentários :

Postar um comentário

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !